Autores Parceiros

Fico muito feliz em apoiar novos autores e suas obras, não deixem de conferir as resenhas procurando os autores pelos nomes aqui.


Antony Magalhães tem 19 anos e mora em Dourados, Mato Grosso do Sul, onde cursa Jornalismo. Começou a ler e a escrever cedo, e escreveu seu primeiro livro aos 17 anos. 

É fã de animes, séries de TV e indie rock. É autor da ainda não lançada trilogia de livros adolescentes “Éden” e da trilogia “Wark”. 



Curta a página do livro no facebook: http://www.facebook.com/SerieWark 

Siga o autor no twitter: @antony_msilva.
 






Elton Moraes é ariano, escritor, poeta e blogueiro. Nascido em março de 1996, em Araranguá, Santa Catarina, e morando atualmente em Curitiba, Paraná, tem como hobby e paixão absoluta os livros.



Começou a escrever em 2010, mas somente em dezembro de 2012 teve uma estória publicada na antologia “Contos Medonhos”, pela editora Multifoco, com o conto Pesadelo Infernal. Também publicou as estórias curtas Do Oitavo Andar à Autópsia, baseada na música de Clarice Falcão, e O Último de Nós, ambos por meio do Amazon.



O Guardião Imperial é seu primeiro romance publicado e o livro 1 da série “Crônicas de Onyx”, lançado pela Multifoco em julho de 2013.





Samuel Cardeal nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos, decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler.​

Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada.​
Demônios não choram é seu primeiro romance, e traz uma mistura de tudo que leu, viu e ouviu em toda sua vida, criando uma história especialmente singular.