3 de novembro de 2013

[Livros &...] - Bobeiras

Olá pessoas,

Hoje eu resolvi fazer um post especial, só com imagens que eu vejo por ai e adoro!





Se eu ganhasse um dólar toda vez que eu sentisse mais emoção por um personagem fictício do que por uma pessoa na vida real, eu poderia pagar pela ajuda psiquiatra que eu claramente preciso.








Wow querida, a casa está limpa e você fez o jantar. Seu kindle está quebrado?













Você sabe que leu um bom livro quando vira a última página e se sente como se tivesse perdido um amigo












Quem nunca se contorceu toda lendo?


                          












O melhor é o “me recuso”!! Eu paro de ler, fico revoltada e 5 minutos depois volto!!!













Como não amar Mario Quintana?!













Duas Palavras: Kellan Kyle. Depois disso você vai falar Christian quem?

 - Vocês conhecem S C Stephens?! Pretendo fazer um post sobre ela em breve!

11 comentários:

  1. Muito criativa essa ideia de post, é bom pra descontrair! Adorei as frases, às vezes me vejo nelas. Ler é muito bom, só quem é viciado sabe (;
    Minha preferida: Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem.

    ResponderExcluir
  2. Essas imagens são muito boas! hahahaha E a ideia do post é genial! <3

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  3. iuahoaiuhdoaiushdoisd.'
    Adoreeei todas as imagens dos posts amiga kkk muito criativo e divertido, sério.
    Realmente, o "Me recuso" é clássico kkkkk
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal as imagens, super criativas *----*

    Acabei de conhecer seu blog, adorei e já estou seguindo! <3
    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, tudo bem?
    Amoo imagens assim, inclusive salvei algumas aqui, tem problema? hehehe :P
    Adorei "ajuda psiquiatra" :P

    Bjs
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Reações de um leitor é engraçada mesmo! E essa do marido perguntando se o Kindle da mulher quebrou também, ainda não conhecia essa! kkkkk

    Beijos
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkkkk Adorei as frases! As reações do Leitor são todas as minhas! O "me recuso" principalmente. Ah! Vim te parabenizar e avisar que indiquei seu blog para o Selo "The Versatile Blogger Award". Veja o post de indicação aqui --> http://leituradesenfreada.blogspot.com.br/2013/11/novo-layout-selinho.html

    Beijos!
    leituradesenfreada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh amei as imagens..
    Algumas são engraçadas.
    Gostei do post amiga..


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As imagens que você escolheu foram muito engraçadas! :P
    Adorei o post!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Oi, indicamos seu blog ao selo "The Versatile Blogger Award".
    Confira nesse link: http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/2013/11/the-versatile-blogger-award.html

    Sucesso! Equipe do Palavras Ao Vento.

    ResponderExcluir
  11. Boa ideia divulgar estas imagens no blogue também. O Facebook está cheio delas e algumas são até bem criativas, pena que com a correria acabo não prestando muita atenção XD

    Abraços, Challis
    http://acrobatadasletras.blogspot.com.br/2014/01/resenha-memorias-de-um-sargento-de.html

    ResponderExcluir