28 de outubro de 2013

[Livros &...] - Novidades do Kindle # 2

 


Olá Pessoas, 

Mais um post sobre as novidades no meu kindle!

Baixei muita coisa legal, tem literatura nacional e internacional, espero que vocês gostem!

Eu tinha postado sobre Covet da autora Tracey Graves, eu simplesmente amei esse livro, sofri junto com a personagem, e fiquei completamente divida sobre o final, é o tipo de livro que te envolve e você fica dias pensando.. gostei tanto que comprei Na Ilha, que já está a venda aqui no Brasil.


Uma ilha deserta e ensolarada, com vegetação luxuriante e banhada por um mar cristalino pode ser o cenário de um sonho. Ou de um pesadelo... 

Anna Emerson é uma professora de inglês de 30 anos desesperada por aventura. Cansada do inverno rigoroso de Chicago e de seu relacionamento que não evolui, ela agarra a oportunidade de passar o verão em uma ilha tropical dando aulas particulares para um adolescente.

T.J. Callahan não quer ir a lugar algum. Aos 16 anos e com um câncer em remissão, tudo o que ele quer é uma vida normal de novo. Mas seus pais insistem em que ele passe o verão nas Maldivas colocando em dia as aulas que perdeu na escola. Anna e T.J. embarcam rumo à casa de veraneio dos Callahan e, enquanto sobrevoam as 1.200 ilhas das Maldivas, o impensável acontece. 

O avião cai nas águas infestadas de tubarão do arquipélago. Eles conseguem chegar a uma praia, mas logo descobrem que estão presos a uma ilha desabitada. De início, tudo o que importa é sobreviver. Mas, à medida que os dias se tornam semanas, e então meses, Anna começa a se perguntar se seu maior desafio não será ter de conviver com um garoto que aos poucos torna-se homem.


Também comprei Torn, que o segundo livro da trilogia Connect da autora Kim Karr, eu estou amando o livro, é um romance cheio de suspense e encontro e desencontros! Estou apaixonada por River e Dahlia. 


In Dahlia London’s world, happily ever after is a far cry from reality. Her soul has been left completely shattered by tragedy. 

But a surprising reunion with someone from her past is about to give her a reason to love again… 

When rock star River Wilde comes back into Dahlia’s life, their super-charged connection runs deeper than either of them ever expected. The more time they spend together, the more intense their relationship becomes, and Dahlia believes at last she has found her soul mate. But as old bonds fade and Dahlia’s grief begins to lift, her guilt and confusion remain. 

River desperately wants to be the one who mends what’s been broken—but with a past that refuses to stay buried, is it possible for their future to begin?


Fading, comprei esse livro por causa de uma resenha, mas confesso que estou com medo de ler, a recomendação do livro não poderia ser melhor, mas parece que ele não aborda um tema fácil, mas estou muito curiosaaa


Can a guilty conscience keep wounds from healing? 

Fine arts major, Candace Parker, grew up with a mother who thinks image is everything, and her daughter’s perfection will never be good enough. About to graduate college and pursue her dreams of becoming a professional ballerina, Candace decides it’s time to let go and have a little fun. 

But fun is short-lived when a brutal attack leaves her completely shattered. The memories that consume and torment Candace are starting to destroy her when she meets Ryan Campbell, a successful bar owner. 

He feels instantly connected and tries to show her that hope is worth fighting for. But is Ryan harboring his own demons? As walls slowly begin to chip away, the secrets that are held within start to become painful burdens. At what point do secrets become lies?


Também estou com duas leituras nacionais que parecem ser muito boas, uma eu já comecei, Wark do autor Antony Magalhães e a outra lerei em breve.


Eron acorda de um coma sem ter ideia do que o levou a isso. Ele não sofreu acidente algum e não está doente. Apenas dormiu e acordou cinco meses depois. 

Ele foge do hospital para rever sua melhor amiga e ao chegar à sua casa vê um homem que afirma ser um demônio desaparecer com ela. Então Eron parte com um anjo em busca da jovem e enfrenta diversos monstros enquanto vai atrás de sete demônios que podem estar com um livro que lhe foi roubado e que ele nem ao menos sabia que existia. 

Seu wark foi roubado e se ele não encontrá-lo a tempo, não conseguirá salvar a vida de sua amada. 

Em sua jornada, o rapaz é confrontado a fazer a mais difícil das escolhas: servir ao bem ou ao mal? À luz ou às trevas? Aos anjos ou aos demônios?

O outro livro nacional é do Elton Moraes, ainda não comecei a ler, mas estou bem ansiosa pela leitura.

Onyx é um mundo repleto de aventura e magia, guardado por um anjo guardião e um serafim caído. 

Esses que têm o dever de transmitir as energias, tanto positivas quanto negativas, para seus Senhores. 

O anjo Luzyos transmite as energias boas, enquanto o serafim caído, Trevys, transmite as negativas. 

A partir de sonhos misteriosos, Endrich Ragrson - protagonista - começa a desvendar sua real descendência e as verdades sobre sua família. 

Embarque nessa aventura junto deste futuro Guardião e descubra os próprios segredos do Universo.

Um mundo. Uma vida. Mistérios e magia. Sejam bem-vindos à Onyx!
 


Gostaram das novidades?

Que livros vocês andam lendo?




8 comentários:

  1. Oi amiga.
    Quantas novidades *-*
    Queria tanto um kindle hahaha
    Adorei os livros.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, tudo bem?
    Belas aquisições, meu sonho é ter um Kobo :'(

    Beijocas
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    Vale a pena comprar o Kindle, no final das contas, compensa pq os e-books são mais baratos, sem falar na comodidade!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Isadora também sou fã do Kindle por causa dos preços baixos dos e-books, mesmo os lançamentos internacionais são bem mais em conta do que comprar livros físicos aqui no Brasil.
    Já paguei R$2,00 por e-book na Amazon Brasil, por livros recém lançados nos Estados Unidos.
    Bjs
    Nel
    www.maisumblogsobrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vários que parecem ser bons! Até pensei em comprar um Kindle, mas como prefiro mil e uma vezes o livro físico, os poucos que leio em formato digital vão no computador mesmo.. Quem sabe um dia eu compre, quando estiver com dinheiro..

    Beijos
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Na Ilha já está anotado na minha lista.
    Ótimas dicas..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Isadora,gostei muito das novidades! me interessei pelo primeiro livro,como será que a professora e o garoto vão fazer para sobreviver na ilha heim... =)

    Um Super Abraço
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o post gostei muito o blog muito bom!

    ResponderExcluir