6 de outubro de 2013

[Livros &...] - Caixinha do Correio #1

Eu sempre vejo os blogs fazendo posts sobre os livros que eles receberam ou compraram, a tão famosa, Caixinha do Correio, como eu geralmente leio pelo kindle, a minha deveria ser Caixinha do download, mas como o Submarino tava com uma promoção muito boa, não pude evitar, fiz umas comprinhas!

Querem ver o que eu comprei?!


Vocês conhecem as Brumas de Avalon? Eu já li esse livro, mas gostei tanto que decidi comprar para reler, já que tem muito tempo que eu li!

Quem protagoniza a história, nesta versão, são as personagens femininas, como Guinevere e Morgana o que resultou na reelaboração de todo o universo mítico da história. Vale a pena conferir.





Comprei também a coleção do Poderoso Chefão! Sempre quis ler os livros e tinha uma super promoção dos livros e dos filmes então aproveitei e fiz o combo!!!

Aqui vocês podem conferir o trailer do filme!


E vocês, o que vocês compraram nessas promoções malucas do Submarino??

11 comentários:

  1. livro chegou a gente fica feliz, né?! bom demais!!!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.
    Que linda sua caixinha de correio hahah
    Eu aproveito demais as promoções do submarino. Fiquei de cara com essa black night ¬¬ que eu ia comprar as Brumas de Avalon que tava por 5,90 kkkkkkkkkk acredita? Tinha muitas promoções maravilhosas mas não deu pra aproveitar NADA.
    Adorei sua caixinha hahah faz maiss.
    Beijos

    Jéss - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que novos livros, né? Bate aquela felicidade :)
    Boa leitura!

    www.likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, não li nenhum dos dois livros que você comprou. O livro que eu comprei no submarino, com promoção maluca foi para a faculdade uma gramática do Bechara kkkk estou proibida de comprar livros por enquanto que não seja da facul.....
    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você comprou a coleção do Poderoso Chefão, WOW! Como eu queria. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreeeeeeiiii

      Sempre quis esses livros, quando vi na promoção, não perdi tempo! :D

      Beijosss

      Excluir
  6. Olá!
    Tenho muita vontade de ler as brumas de Avalon, mas ainda não consegui ler. Agora Poderoso Chefão eu dei a coleção para o meu namorado. Ele adorou e falou que é uma ótima história.
    Beijos
    http://luninhacat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro Brumas de Avalon...
    Okay, não li todos os livros... falta o terceiro e o quarto, estou enrolando porque me irritei com a guinevere hahaaha
    Mas histórias arturianas são sempre as melhores, pelo menos para mim <3
    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que belezinha de caixinha de correio. Eu tenho a coleção de As brumas de Avalon e são os meus xodós os livros. Amo a história.
    Quanto a coleção do Poderoso Chefão, que linda, já li os livros mas não eram meus, era da biblioteca do colégio que estudei. Quero comprar assim que tiver uma grana sobrando.
    Parabéns pelos livros. Lindos de fato.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Brumaaaaaaaa \o/
    Amo essa série, li umas 3 vezes e na primeira vez li fora de ordem (foi meio estranho) de acordo com o que estava disponível na biblioteca. Um tempo depois comprei no sebo os livros,velhiinhos! Mas prometi pra mim mesma que um dia os compraria novinhos, e fiz isso naquela promo do submarino e só estou esperando ele chegar.

    Ainda não li O poderoso chefão, mas tenho bastante vontade de ler. Depois me conta o que achou :D

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Parceira!!!

    É tudo de bom, quando a gente vê o cara do correio todo amarelinho chegando com uma caixa ou envelope que a gente saber que são livros!!
    Eu quase pulo em cima dele kkk, é muita emoção!!!

    Beijo
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir