18 de setembro de 2013

[Novidades] - Livros de Setembro

Tem muito livro bom chegando, preparados para as novidades? Esse mes temos Abbi Glines, Kristen Proby, Christine Brae, Willow Aster e Nicholas Sparks!

Simple Perfection – Abbi Glines

Já falei dela aqui no Blog, para quem ainda não conhece, Simple Perfection é a continuação do de Twisted Perfection que conta a história de Woods e Della.

Della é uma menina com um passado extremamente traumático, até encontrar o bonitão do Woods, ambos precisam vencer vários obstáculos para permanecerem juntos, no último livro saberemos de Della será capaz de superar os traumas do passado e se entregar ou se esses traumas serão o suficiente para abalar o relacionamento dos dois. A história é bem bonitinha e é impossível não se apaixonar pelos os meninos da Abbi Glines!

O lançamento do ebook está marcado para o dia 23 de Setembro!




Vocês conhecem kristen Proby? Acho que nunca falei dela aqui no blog, ela é autora da série With me in Seattle Series, é bem parecido com Bella Andre, mas com menos melação, sem aqueles monólogos internos quando o personagem se da conta que ama o outro, Kristen Proby é mais direta ao ponto. 

No dia 24 de setembro ela vai lançar Safe with me que conta a história Caleb e Brinna. Ambos se conhecem pois ela é prima da cunhada de Caleb e ele irá defendê-la de algum perigo que parece ser o grande mistério da história, e eles irão, clarooo, se apaixonar. 

Você pode ler um pouquinho sobre a história aqui! Vale lembrar que o livro é para maiores de 18 ;)



Uma das minhas autoras favoritas, Tarryn Fisher, indicou os livros: In the Fields e The light in the Wound. Ainda não li as histórias, mas podem confiar, se titia Tarryn Fisher indicou é porque é bom!

Se você quiser conhecer um pouquinho mais sobre o In the Fields, clique aqui e aqui para conhecer sobre Christine Brae, autora de The light in the Wound.

Ambos os livros estão com um preço muito bom pelo site da Amazon, para quem lê ebook e em inglês, não deixe de aproveitar.



E para fechar com chave de ouro, Nicholas Sparks, ele lançou ontem o livro The Longest Ride (que está ridiculamente caro no site da Amazon) o jeito é esperar o preço baixar um pouquinho, porque a história parece ser muito boa.

A livro narra a história de Ira é um velhinho de 90 anos que sofre um acidente de carro que o faz ver sua falecida esposa e juntos eles vão lembrando os momentos marcantes que viveram juntos,  ela o incentiva a continuar lutando pela vida. 

Sophia é um jovem que conhece Luke, um rapaz completamente diferente do que ela está acostumada, eles se apaixonam e Sophie começa a imaginar como seria a vida deles juntos.

Como as histórias se encontram, não sei, só lendo, mas tenho certeza que Nicholas Sparks não vai decepcionar! 

Espero que gostem das dicas e já já eu volto com essas resenhas!

20 comentários:

  1. Simple Perfection será lançado apenas em ebook? Confesso que nunca li livros nesse formato.

    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,

      O livro deve ser lançado no final do ano em outro formato, o problema é o frete, pq com certeza ainda vai demorar um pouquinho para os livros da autora chegarem aqui no Brasil.

      Beijoss

      Adorei o Nunca & Suas Letras ;)

      Excluir
  2. Oie Linda, tudo bem?
    Vi que você passou para comentar em meu blog
    e vim aqui retribuir a visitinha um pouco atrasada, porque estava doente e nem estava entrando nos blogs direito, mas gostei bastante daqui, principalmente das postagens anteriores.

    Olha, já estou te seguindo tá? Pode contar com as minhas visitinhas sempre que eu puder
    e também gostaria de pedir para fazer o mesmo e curtir a minha fanpage, pois ficaria muito agradecida.
    Ficarei te aguardando por lá e desde de já te parabenizo pelo seu cantinho viu ?!
    Se cuida minha querida e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isa, adorei as novidades. *.*
    Mulher, queria tanto ler em inglês, mas meu vocabulário não é tão vasto kkkkkk
    Mas que eu acho muito legal quem ler, eu acho.
    Esse livro do Nicholas, tô louca pra ler. Adoro todos os livros dele.
    Beijos linda

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa, tudo bem?
    Adorei suas dicas. Eu até leio em e-book, mas continuo preferindo o livro físico.
    Eu até consigo ler em inglês, mas leio a passo de tartaruga e usando o dicionário, o que as vezes fica muito cansativo, e demorado...
    Já tinha ouvido falar da kristen Proby. Tenho uma amiga blogueira que lê os livros dela e adora.
    Vou anotar as dicas, e algum dia, quando o tempo não for tão corrido pra mim, compro para ler.
    Beijokas
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia,

      Quanto mais vc lê em inglês, mas rápido você vai lendo, e se você não entender uma palavra ou outra, esquece o dicionario, eu só pesquiso as palavras quando realmente ela é fundamental. Bom, pelo menos é essa a dica que os professores de inglês dão.. comigo funcionou! :)

      Beijoss

      Excluir
    2. Ótima dica.. tenho muita vontade de ler inglês e estou na luta lendo "Um homem de sorte" mas esta muito complicado. Eu já li livros pequenos sabe?! Tipo Oliver Twist e afins.. mas romances ainda são muito complicados para minha mente! rs,

      https://maravilhosasdescobertas.blogspot.com
      Maravilhosas Descobertas.

      Excluir
    3. Mari,

      O homem de sorte foi meu primeiro livro em inglês!!!!!!!

      Tava querendo melhorar o meu inglês, fui na saraiva e escolhi, na época nem conhecia o autor!

      Espero que vc goste do livro e consiga ler em inglês sem problemas!!

      Beijosss

      Excluir
  5. Quantos lançamentos bons heim! Peninha que são todos em inglês e eu num leio...=(
    Mas admiro muito que faz isso!
    Vou aguardar suas resenhas, Bjokas!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos! :D
    O único que eu conhecia era o do Sparks, super ansiosa pra ler.


    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
  7. Oi Isadora

    Não sei porque mas sempre que vejo que o livro é para maior de 18 anos sinto vontade de ler mesmo sabendo que normalmente não vai ser meu gênero preferido kkkk Já tenho o do Nicholas autografado mais ainda não li :)

    Beijos

    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie linda, tudo bem?
    Passando aqui para agradecer pela sua visitinha em meu blog
    e também para te convidar para ver outras novidades que estão surgindo
    antes do meu aniversário.
    Estou querendo compartilhar com as pessoas que eu gosto e você é uma delas =]
    Vou ficar te esperando por lá
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindooo..
    Amo esses lançamentos,
    pena que não tenho condições de
    adquirir todos, quero muito ler o livro do Nick

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Se eu falar que eu gostei de todos você não vai acreditar, mas é a pura verdade. Esses livros vão me deixar pobre!

    Seguindo :)
    https://maravilhosasdescobertas.blogspot.com
    Maravilhosas Descobertas.

    ResponderExcluir
  11. Muita coisa interessante,eu fico torcendo para que cheguem logo as livrarias nacionais. Capas maravilhosas e sinopses de deixar a gente babando.
    O bom de ver suas dicas de livros lá de fora que fico informada para o que em breve teremos por aqui, Quando nossas editoras usam a inteligência e compram os títulos, claro.
    Beijos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/09/resenha-lenny-cyrus-o-supervirus-joe.html#more

    ResponderExcluir
  12. Vim avisar que indiquei seu blog para a tag The Versatile Blogger Award: http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br/2013/09/tagselo-versatile-blogger-award.html
    Beijão...

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nenhum dos livros que você citou, mas eles parecem ser ótimos !!!
    Ler é ótimo ! e eu nunca tinha ouvido falar desse livro do Nicholas.
    Infelizmente, só li um livro do autor, mas pretendo ler outros, quem sabe esse que você citou né? rsrs.
    Mas irei esperar o preço abaixar ! rs.
    Beijos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  14. Você adora Abbi. Tenho que pegar um livro dela para saber sobre o que você anda falando.

    boas dicas de leitura. vou acompanhar esses lançamentos.
    bjs

    www.fernandadrumond.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Todos em inglês? Ainda estou estudando, não tenho condições de ler um livro todo kkkkk Espero que todos venham pro Brasil! =D

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. The Longest Ride parece ser um livro muito legal... Pena custar tão caro! Só o ebook em inglês já custa 39 reais! Credo!
    Vou esperar o preço melhorar XD
    Abraços!
    http://acrobatadasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir