26 de setembro de 2013

[Livros &... Filmes] - A culpa é das Estrelas: John Green

Pera ae, Pera ae, Pera ae!

Vocês estão sabendo que A culpa é das Estrelas está sendo filmado, sim, teremos agora o filme!

Eu sou a pessoa mais desenformada do mundo ou tem mais alguém que não sabia?!

Se você, assim como eu, estava em Nárnia e perdeu essa informação, dá uma olhadinha no elenco!








Clique aqui para assistir o vídeo com o John Green e Nat Wolff (Isaac) respondendo algumas perguntas sobre a produção. De acordo com eles o filme será bem fiel ao livro, a previsão de lançamento é para o ano que vem.

Então preparem seus lencinhos porque o filme promete!!!!

Quem ainda não leu, leia, A Culpa é das Estrelas é a história de amor mais linda que existe, a questão do câncer mostra o quão a vida é frágil e efêmera.




                     




                                                                                **As duas primeiras fotos pertencem ao facebook do Burn Book e a última do facebook do autor

9 comentários:

  1. Amei o livro...
    Não vejo a hora de poder assistir o filme
    a atriz que vai fazer a Hanzel é linda, mas não curti muito[
    o Augstus.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha Bom eu já to sabendo do filme à algum tempinho. Vários blogs postaram fotos do elenco e tudo mais.
    Ainda não li o livro, mas quero muuuuuuuuuuito!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que acontece com quem vai ora Nárnia, perde as novidades!!!!!
      hahahahahahahahaha

      Excluir
  3. Oi Isa. *o*
    Ah amiga, eu tô sabendo a um teempo já sobre as filmagens. Até porque é meu livro favorito, amado, adorado, venerado de todo o mundo, então eu TINHA que saber! aushdoauisd.'
    Tô tendo um colapso com essas filmagens, sempre o John posta alguma coisa no facebook corta meu coração em mim pedaços. *o*
    O elenco, sinceramente, não gostei do Gus tanto como achei que gostaria, mas não sei como é a atuação do autor. A Shailene como Hazel é bem aceitável. ;DDD Agora o Peter Van Hosten eu imaginava ele como o George Martin kkkkkkkkkkkkkk loucura né?
    Imaginava ele gordo e tal. Mas eu tô loooouca looooouca para ver esse filme. Cara, eu choro toda vida que pego no meu livro, imagina no cineeema???? Eu vou sair parecendo uma maluca. :((( aiiii meu coração.
    Acho que me empolguei. Mas quando fala de ACDE eu viro uma matraca kkkkkk
    Beeeijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei esse livro!!! :)

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu também estava desinformada ein..rs
    Não sabia estou sabendo agora..haha
    Vou ler o livro ainda, esta na minha estante. Mas vou querer ver o filme depois com certeza.
    Ah, seu banner já está no meu blog, peço desculpas não lembro porque não estava na verdade.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog e me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  7. Estou bem ansiosa para o lançamento do filme, ainda mais porque a cada nota que vejo sobre ele e fotos do elenco, mais curiosa eu fico para saber o resultado final dessa adaptação. Contudo, confesso que estou com medo não só de me decepcionar com o resultado, como também, me emocionar novamente com essa história linda. -rs-
    Beijos,
    Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Isadora, eu preciso ler A Culpa é das Estrelas, todo mundo fala super bem do livro, ele está na minha estante ainda no plastico, você acredita? Tudo bem pode me julgar, mas é a falta de tempo, sempre acabo postergando a leitura.
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir