29 de setembro de 2013

[Autor do Mes] - Tarryn Fisher

A autora desse mes é também a autora do quote da semana, Tarryn Fisher!

Já falei dela algumas vezes dela aqui no blog, ela escreveu a série Love me with Lies que conta a história de Caleb, Olivia e Leah. Cada livro narra o ponto de vista de um dos personagem, as histórias se completam e você passa a conhecer os personagens e entende as razões que os levam a agir de tal forma.


A série é narra um triângulo amoroso em que todos os personagens são passíveis de erros e atitudes desesperadas para ganhar o amor da pessoa amada. Olívia não é a mocinha do livro, ela é cheia de falhas, traumas, mas muito cheia de amor por Caleb, ele por sua vez faz tudo por Olívia até atingir o seu limite e é ai que Leah entra na história. Não importa se você ama ou detesta os personagens, é impossível parar de ler os livros depois de começar.

Sempre que leio uma resenha sobre esses livros, me surpreendo com a resposta emocional que os leitores tem, é impossível não se envolver, amar, odiar, sofrer e se emocionar com os personagem. Não é o tipo de livro que deixa o leitor passivo e você provavelmente precisará de alguns dias para se recuperar da leitura.




“Isso é o que acontece quando você é possuído por uma mulher, de repente você para de correr do amor e começa a quebrar todas as suas regras, se fazendo de bobo, e eu estava ok com isso”.



"Cheguei à conclusão de que não há regras estabelecidas na vida. Você faz o que tem que fazer para sobreviver. Se isso significa que fugir do amor de sua vida para preservar sua sanidade, você o faz. Se isso significa quebrar o coração de alguém para o seu não quebrar; faça. 

A vida é complicada demais para que haja absolutos. Estamos todos tão quebrado. Pegue uma pessoa, sacuda ela e você vai ouvir o barulho de suas peças quebradas. Peças que nossos pais quebraram, ou nossas mães, ou os nossos amigos, estranhos, ou nossos amores. 

Olívia parou de chocalhar tanto quanto costumava. O amor é uma ferramenta dada por Deus, ela me diz. Ele parafusa as coisas de volta no lugar em que estavam soltas, e ele limpa todos os pedaços que você não precisa mais. Eu acredito nela. 

Nosso amor nos consertou. Espero apenas ouvir um pequeno tilintar quando eu sacudi-la em poucos anos ".



“Olivia, uma vez eu te disse que eu amaria novamente, e que você sofreria para sempre, você se lembra? Era uma mentira, eu sabia que era uma mentira quando eu disse isso, eu nunca amei ninguém depois de você.“



Atualmente Tarryn Fisher está trabalhando num livro chamado Mud Vein que deve ser lançado até o final do ano, no blog Suporte de Livros tem mais algumas informações sobre o lançamento, mas até agora a autora deixou claro que não se trata de um livro NA e que não há nada no mercado que se pareça com ele.

Tarryn Fisher é o tipo de autora que poderia reescrever a lista telefônica e mesmo assim ficaria brilhante. Os livros dela ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas se você lê em inglês não perca a oportunidade de conhecê-la.






9 comentários:

  1. Estou doida para novas informações do Vain. A trilogia love me with lies foi a melhor que li esse ano. QUE DEZEMBRO CHEGUE LOGO.!
    fernandadrumond.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que autora intensa, adorei saber sobre ela, espero que seus livros sejam logo traduzidos por aqui, porque afff... adoro esse tipo de literatura cheia de sentimentos.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/09/resenha-aconteceu-em-paris-molly-hopkins.html#more

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga *o*
    Não conhecia essa série. Mas essas capas são fantásticas ;O
    O post ficou lindo. Fiquei bem curiosa para ler. Mas elas são só em inglês? :(


    Beijos e boa semana.

    Jéssica - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica,

      Sim só em inglês, na verdade, essa autora não é nem muita conhecida nos Estados Unidos, ela não tem nem editora, então, sinceramente não sei quanto tempo os livros podem demorar para chegar aqui :(
      Uma pena!

      Excluir
  4. Oi Isadora, querida !

    Fiquei curiosa para ler os livros dessa autora se até a lista telefônica ficaria bom nas mãos dela rsrs o livro deve ser ótimo :)

    Irei procurar mais informações do livro!!

    Beijos

    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa!
    Eu não sou mt fã de triângulos amorosos haha
    Mas acho que leria essa história, me parece bem legal!
    Gostei das capas e da autora, eu não a conhecia mesmo.

    Beijos
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    nossa que feio!! Eu não conhecia nem a autora nem nenhum dos livros dela.
    Adorei conhecer, vou pesquisar mais sobre eles.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também não conhecia a autora, gostei da postagem!
    Ah! Convido para ler "Feitiço" meu livro publicado pela Novo Conceito. Espero que goste!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Site:http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Ainda não conhecia a autora e nem os livros, mas gostei das capas..são lindas.
    Acredito que leria...

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir