25 de julho de 2013

[Resenha] Love Me With Lies - Tarryn Fisher

Olivia Kaspen is a sharp tongued manipulator used to always getting what she wants. With just one exception-Caleb Drake, the one she foolishly let slip away. 

After a chance encounter brings Caleb back into her life, Olivia finds herself wanting a second chance with her first love, and asking herself how far she is willing to go to get him back. Her only problem is a red head named Leah, Caleb's new love. 

Olivia must fight for what was once hers, and in the process discover that sometimes love falls short of redemption.

RESENHA

Terminei de ler essa semana Thief, o terceiro livro da trilogia “Love me with lies”. Cada livro relata a história sob um ponto de vista diferente, sendo assim, o primeiro livro, The Opportunist, é na voz de Olivia, o segundo é contato pela Leah e por fim, o último livro mostra o ponto de vista de Caleb.

Tarryn Fisher vai além de mostrar pontos de vistas diferentes, um livro complementa o outro, esclarecendo situações que num primeiro momento não estavam completas ou que precisavam ser vistas pela ótica de outro personagem. Dessa forma a autora faz com que os leitores sempre se surpreendam com a história.

Além de muito bem escrito, os livros tem uma história bem definida em que a autora se mantém fiel até o fim. Mas isso ainda não é o melhor da série, Tarryn  não mostra uma mocinha linda, perfeita e virgem, Olivia, assim como qualquer outra pessoa é cheia de falhas e defeitos, suas ações, muitas vezes imprudentes, levam a grandes consequências.  



O mesmo acontece com Leah, ao terminar de lermos o primeiro livro ficamos com a impressão que ela é a grande vilã, a ponto de não termos certeza se um livro contato do ponto de vista dela será bom o suficiente, mas é! Ao terminarmos de ler Dirty Red entendemos um pouquinho mais o porquê a Leah age de tal forma, além do amor que ela sente por Caleb, fica claro que ela é aquilo que ela aprendeu a ser, aquilo que ela teve como exemplo durante a vida.

E por fim, Thief fecha a história de forma brilhante, fecha-se não só a trilogia de modo geral, mas também todas as outras situações que entre Olivia, Caleb e Leah. O livro não termina de forma clichê e nem deixa o leitor com dúvidas, mas com certeza deixa com saudades da montanha russa de emoções que sentimos durante toda a série.

Olivia, I once told you that I would love again, and that you would hurt forever. Do you remember?" She nods. It's a painful memory for both of us. "It was a lie. I knew it was a lie, even as I said it. I've never loved anyone after you. I never will." Tarryn Fisher “Thief”


    



17 comentários:

  1. ola.. ja estou com vontade de ler! veja meu blog http://ladainhadosaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por favor, me envie o 2 e o 3!!!!
    darillia@hotmail.com obg. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Darília,

      O que vc gostaria que eu te enviasse? Os livros?

      Só tenho a versão para kindle, cada ebook da amazon só lê no kindle da pessoa que comprou. Nos links que tem no texto vc consegue comprar os livros, vc não irá se arrepender! :)

      Beijoss

      Excluir
  3. E tem os livros 2 e 3 traduzidos??

    ResponderExcluir
  4. tem os livros 2 e 3 traduzidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Não, os livros não tem tradução, somente em inglês mesmo!
      Mas vale muito a pena ler a história!!!! :)

      Beijos

      Excluir
  5. tem alguma previsao de quando o livro 2 sera traduzido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não existe previsão, o jeito é esperar que as editoras aqui no Brasil tragam a série o mais rápido possível.

      Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Eu amei a série.. porém achei que o final faltou uma felicidade plena pra ambos.. Quem leu sabe do que eu estou falando!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito boa a resenha! Concordo com vc!
    Eu estou ainda em Dirty Red e mesmo receosa de começar a ler a visão da Leah eu tenho que admitir ela não é realmente vilã. Aliás se tem alguma coisa que aprendemos com a autora é que ninguém é perfeito na história. Há sempre dois lados!
    Tenho um blog tbm (http://dasgarotasu.blogspot.com.br/) e farei uma resenha assim que terminar o livro 3. Vai ser difícil superar seu ponto!
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa série! Essa autora é fantástica!
    Mas o 1º livro foi o melhor. Tb adoro que a Olivia não seja a mocinha perfeita. Ela é bem humana.

    http://lapiselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Alguem pode me dizer aonde baixo o terceiro livro? Consegui baixar os dois primeiros no lelivros, mas nao consigo achar o ultimo :(

    ResponderExcluir
  10. Alguem pode me dizer aonde baixo o terceiro livro? Consegui baixar os dois primeiros no lelivros, mas nao consigo achar o ultimo :(

    ResponderExcluir
  11. Eu também não consegui achar o terceiro. Alguém sabe onde encontrar traduzido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu? Achei uma versão mto ruim do 3o... queria ver se alguém tem uma melhor!

      Excluir